.climax.noir.movie.


"Bom, ultimamente tenho ficado em casa tatuando quase todo dia e aproveitando meu ócio criativo que tanto adoro e me faz produzir..... Cê acredita que às vezes fico olhando pro nada, vendo a minha casa, admirando minha louca e adorável família, meus belos cachorrinhos, enfim, analizando o tanto de coisas óóóóóóóóóótimas que tenho em minha vida e que antigamente eu cagava e andava pra tudo isso..... Tenho certeza que mesmo sem ter toda grana do mundo, somos riquíssimos sem saber, senhorita Ciavatta..... Sei lá, talvez seja viagem, mas tem dia que dá vontade de abraçar o mundo, as pessoas, dar bom dia alegremente pra mim mesmo no espelho , olhar as formiguinhas trabalhando e encher os olhos d'água... Não pisar em baratas e deixá-las seguirem livres o seus caminhos tortuosos e cheios de Baygon...Não matar os preciosos pernilongos caçadores de cera de ouvido e deixá-los voar tranquilos e longe de todo SBP e todo MAL do mundo, que pra eles é, na verdade, um simples par de mãos que fatalmente dará cabo a s suas pequeninas vidas com uma super raquetada que cessará os sonhos destes pobres e ilustres insetinhos...ui!Raffa... amanhã , ao acordar, tome um banho bem gostoso e refrescante e faça de conta que enquanto se limpa, está limpando as coisas toscas e desgracentas de sua vida, e ao se lavar imagine que elas foram todas pro seu devido lugar: O RALO. Aí, depois, sinta-se revitalizada e pronta pra receber novas energias do bem... como aquelas que vc sente quando bebe bastante breja e fica lindamente chapadinha, amiga do mundo.... feliz por estar bebinha e alegrinha... Alí..... Como aquela que vc sente quando aquela pessoa que vc tanto sente tesão se aproxima de vc e cheira demoradamente seu cheirosíssimo pescoço e o lambe, e morde delicadamente seus dentes e diverte-se com sua sedosa língua como se estivesse no Hopi Hari em dia de excursão da escola.... E deslizando as montanhas maravilhosas que teus seios de bicos arrepiadíssimos representam naquele momento, dá de cara com sua barriguinha que servirá de travesseiro pra confortar aliviar toda falta que faz ter um encosto fofo como este pra chamar de seu... e talvez encontre um piercing no umbigo.... mas aí, tem que tomar um baita cuidado, pois uma jóia de má qualidade pode dar tétano, né? E descendo tranquilamente, sem desespero, essa pessoa te olha com os olhos de quem já te conhece bem e sabe o que realmente te deixa doooooooida.... Sabe que você grita silenciosamente e explode sem deixar vestígios de pólvora do enorme e incessante desejo que une desesperadamente sua vida à dela... E te faz subir pelas paredes feito uma alpinista que escala o Monte Everest em menos de 10 minutos e entra pro livro dos recordes...Enfim, ao se secar,sinta-se nova... e ao se olhar no espelho dê uma risadinha marota e perceba o quanto sua vida pode dar certo se vc deixar ela te levar feito a mamãe e o papai que levam o filhinho no primeiro dia de aula.... com todo amor do mundo.... E ao ligar seu computador lembre-se que tens um amigo retardado que não tem o que fazer de madrugada, fica escutando um montão de músicas e te escreve um monte de baboseiras poéticas (do ponto de vista dele, claro!) mas que no fundo, adora ter você mesmo que ausente na vida dele.... Beijozzzzzzzzzz!"

0 comments:

 


Templates Novo Blogger 2008